sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O que é pior?

Ver a Rede Record contemplar com um milhão de reais um cara que deu uns "catiripapos" numa senhora de 63 anos numa boate?


Ver Xuxa "batendo boca" (no caso, "batendo dedo") com os Twitteros por causa do erro ortográfico de sua filha?


Ou ver que as emissoras de tv, de rádio, os jornais etc, não tem nada melhor pra noticiar e ficam "enchendo linguiça" com a pobre da mulher que caiu no Youtube dançando "Todo Enfiado"?



E aí, qual das alternativas você escolhe?
Quer a ajuda dos universitários???

Eu to na dúvida.

O primeiro caso, como diz o Boris Casoy: É UMA VERGONHA!! Ver uma emissora grande como a Record tentando de todas as formas maquiar a imagem de um ator/cantor=rostinho bonito, e ainda dar uma bolada dessas a ele mesmo depois das coisas terríveis que ele fez, pra mim é um absurdo!

Segundo caso, a rainha dos baixinhos... Eu sempre desconfiei que dentro de toda majestade mora uma barraqueira. Mas nesse caso não precisava neh?! Ô Xuxa, você já rainha, dos baixinhos, mas é rainha, então pra quê descer do salto? Pra quê brigar com o pessoal do Twitter por causa de um "s"? Você não sabe que quem está na internet está sujeito a ler coisas que nem sempre gostaria de ler? Em que mundo você vive criatura???

Terceiro caso, um suplício! Gente, pra quem não sabe do que estou falando no terceiro caso entra no Youtube, ou não porque nem vale a pena ver. Mas enfim, não é a primeira vez que um video "proibido pra menores" bomba no Youtube, só que aqui em Salvador não se fala em outra coisa! Hoje é o segundo dia em que pego o jornal e vejo outra matéria sobre essa moça. As emissoras locais levam a banda, a moça, as emissoras nacionais também. O rádio também só fala disso... socorro!!!!!!!!!!! Para esse trem que eu quero descer! Não aguento mais ouvir a mesma coisa, ver as mesmas imagens.
Minha singela opinião: a moça é professora e por isso está proibida de se divertir, seja lá o que ela considera diversão? Ela não fez mal a ninguém, não infringiu nenhuma lei, então pra que toda essa hipocrisia? Por Jah, tanta gente que faz coisa muito pior e ainda ganha um premio de um milhão de reais ou coisas do tipo, e ela que foi dançar do jeito que ela gosta (cada qual com seu cada qual!) e vacilou de se deixar ser filmada, vai ser crucificada? Ah, fala sério, vamos tomar cuidado com os tetos de vidro!

Por fim, continuo na duvida de qual das três coisas é a pior, ta difícil neh!

Deixo pra você essa resposta!


***


Update

Minha amiga blogueira Sammyra (a Borboleta!) encontrou outra coisa que se encaixa muito bem nessa listinha (o que não é muito difícil já que nos encontramos no Brasil, sil, sil!).

Muito astuta a Borboleta me mostrou um videozinho (outro!) em que a ilustríssima Vanuzinha Alambique canta (e encanta!) o Hino Nacional! Assistam com atençao e notem a alteração, digo, a emoção, no estado de espírito da cantora, puro patriotismo!!!



Sammyra muitíssimo obrigada pela contribuição! Alias galera, contribuições, novas ideias, elogios e críticas (elogiosas! =P) são sempre bem-vindas aqui no Conversa [A]Fiada!!



Um grande beijo e até a próxima!!

40 comentários:

João Bertonie disse...

Quanto ao primeiro e ao segundo, é tudo muuuuuuuuuuito ridículo.
Mas eu, que sou teu conterrâneo s2 forever, quero falar do segundo (que aliás vai render uma postagem no meu blog lá!). Cara, quanta hipocrisia. Tipo, o que não é o Carnaval de Salvador senão sexo, drogas, axé, pagode, mais drogas, samba e muito, mas muito mais sexo? Hã? Quer dizer que se condenarmos essa professora teremos que então condenarmos toda a galere que participa ativamente (e bota ativamente nisso, hein?) do Carnaval de Salvador? Que bagulho é esse? Hm


beigos mil

Márcia Costa disse...

TANTA COISA IMPORTANTE PARA ELES SE PREOCUPA COMO Á SAUDE PUPLICA DO PAIS Á FOME Á MISERIA Á FALTA DE EMPREGO NA SOCIEDADE, SE PREOCUPA COM AS CELEBRIDADE .PIOR É OS SENADORES QUE LEVAM AS PROSTITUTA PARA O SENADO É TUDO ACABA EM PIZZA? ETÃO SE PREOCUPANDO COM Á PROFESSA QUE NORMAL COMO OUTRA PESSOA QUALQUE QUE APENAS ESTAVA ALEGRE NÃO VEJO NADA DE MAIS UM GRANDE BEIJO PROFESSORA APROVEITE BEIJOSSSSSSSSSSS

JIME disse...

Pois é, o resultado da Fazenda foi uma farsa. O Dado já entrou sabendo que iria ganhar um milhão.
A Rainha do Capeta, como está fora de moda quer twittar pra ficar na moda.
Quanto ao vídeo eu ainda não ví.
Depois de barbudo e bigodes, tudo pode acontecer.

RoCosta disse...

Não dá nem para escolher heheh
Beijos!

Sarinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não sei qual das todas são piores!!

Todas foram pessimas!
:(

O melhor que a gnt faz é desligar a tv e ler um bom livro!
A gnt ganha maiis!

bjoos

Sammyra Santana disse...

Moniqueeee, saudads imensas daqui!!!
E olha, eu ainda acrescentaria mais uma ai pra tua lista: o que foi aquilo de Vanusa cantando o hino nacional completamente grogue???
Pai Eterno!!!
Em relaçao ao Dado... a spessoas elegem os vencedores de realities tal como elegem seus politicos, tsc, tsc, tsc...
xuxa e o twitter: não tenho twitter, mas mesmo os destwitados como eu, ficaram sabendo do barraco virtual. ridículo as pessoas criticarem um erro ortográfico de uma criança e não fazerem tanto alarde em relação às bandalheiras que o sr. sarney anda aprontando por ai! mais ridicula ainda a forma que a mamãe xuxa se valeu pra defender sua cria. bastava, ao inves de ela dizer q a guria foi alfabetizada in English, apenas dizer que erros acontecem e quem nunca cometeu um deslize na fala/escrita que atirasse a primeira pedra. simples assim.
e em relação à pobre professora... perdeu a vergonha, o respeito e o emprego. infelizmente carregamos nosso profissional junto com o pessoal. a spessoas ainda não tem maturidade e o preconceito impera!
e em relação a querida Vanusa (vc ja viu o video? vê lá! o youtube booomba, rsrs), bêbada ou dopada pelo remedio da labirintite, deixou o hino nacional destruido e divertido! rs

Sammyra Santana disse...

caramba! escrevi um post ai em cima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Martinha disse...

Bem, confesso que estou pouco dentro do assunto, mas todas essas alternativas... são uma vergonha! :/

Beijinho *

Azrael disse...

sabe o que é isso tudo?é o fim dos tempos xD

o mundo esta acabando, minha cara.... essa programaçao é uma das trombetas do apocalipse (ou do apoCALIPSO?) /piadinha horrivel mode on xD

Anônimo disse...

Eu tbm estou totalmente na dúvida de qual é pior...
mas o terceiro me chamou mais atenção... eu acho que a pessoa fora do seu local de trabalho possa fazer o que quiser (com algumas exceções é claro) se ela gosta de baile funk, se gosta de dançar assim, ninguem tem nada a ver com isso, todos temos o direito de nos divertirmos, e ela não cometeu nenhum crime, se cada um vai ser demitido pelo que faz em sua hora de laser, meu Deus....

Anônimo disse...

Eu tbm estou totalmente na dúvida de qual é pior...
mas o terceiro me chamou mais atenção... eu acho que a pessoa fora do seu local de trabalho possa fazer o que quiser (com algumas exceções é claro) se ela gosta de baile funk, se gosta de dançar assim, ninguem tem nada a ver com isso, todos temos o direito de nos divertirmos, e ela não cometeu nenhum crime, se cada um vai ser demitido pelo que faz em sua hora de laser, meu Deus....

♥ Driii ♥ disse...

Gostei do que encontrei aqui...
Estou te (per)seguindo, garota!!!

Paulo Araújo disse...

O pior é aguentar as três coisas e não poder fazer nada de efetivo a respeito. Sinceramente, quando vi a notícia da professora na televisão, pensei: "Só porque ela é professora não pode fazer algo daquele tipo? É um mal exemplo? E as frutas do funk? Também não são maus exemplos?" Ah! Vai pastar. Deixa a mulher fazer o que quiser da vida, embora tenha virado notícia nacional e ganhado uma projeção que ela jamais imaginaria ganhar por causa de um vídeo indiscreto gravado sem permissão.

Conde Vlad Drakuléa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conde Vlad Drakuléa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conde Vlad Drakuléa disse...

Noooosa, alguém tem o telefone dessa professora dançarina, preciso ter umas aulas particulares com ela, hoiheeeuueheuhe, meu texto tá ortograficamente falando, mais confuso que camelo na Groelândia, hoiheeueueheuhe, foi a emoção do momento, hoiheeueueheuhe, mas acho que está "inteligível", hoiheeueuehe! LOL :))))

Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap! Flap!flap! Pousei... Querida Lobinha!!!! Grande abraço do conde! Olhe em relação à essa emissora já ficou mais que comprovado, inclusive por vídeos no Youtube de antigas denúncias, (algumas até muito engraçadas envolvendo o patriarca Moisés, o cajado dele e uma pedra...), que o negócio deles é $, "money"...

Se fosse interessante premiar o próprio capeta (hoiheeueuehehe não resisti à ironia...) eles premiariam, aliás, nem é dificil de achar o demo, é só baixar na mansão do próprio dono da emissora né? hoheeuehehem, tem muitos falso profetas e outros que "escondem a cauda bifurcada" por aí, tá cheio, Esse capeta disfarçado tem até um sobrinho pizzaiolo no Congresso das Pizzas Nacionais... Eu jamais, em hipótese alguma, misturo dinheiro com religião, não interessa o que diz a Bíblia, que aliás, qualquer um hoje em dia tende a dar a sua própria interpretação pessoal a respeito, como se interpretar a Bíblia fosse fácil como andar de bicicleta, o que está escrito em relação ao dízimo na Bíblia eu por exemplo, acho que serviu apenas para os "judeus" da época do Cristo e anterior a ele, tanto que até a Igreja Católica nem obriga o dízimo, nem nunca o fez, essa obrigação não serve para os cristãos modernos... Todos não interpretam a Bíblia a sua maneira e como querem hoje em dia? Pois eu também acabei de fazê-lo! Minha caridade, meu dízimo pessoal, é um assunto privado, particular, entre meu Criador e eu e "ninguém mais", "não reconheço intermediários entre eu e meu Criador" nem padres, nem bispos, nem ninguém... No máximo eles (bispos e padres) podem omitir opiniões pessoais, o problema é que eles tendem a "emitir verdades absolutas no suposto Nome do Criador", que até hoje não falou nada mas já deve estar, desculpe a ironia, bravo feito o capeta, hoiheeuueeheu! E aliás, essa entidade religiosa que possui esse canal de tv já é tão rica que nem precisaria mais de dízimos né? Realmente nosso povo é inculto e não pensa muito logicamente viu, para que eles continuam precisando de dízimos, eles já são riquíssimos.... Em relação a Maria da Graça eu acho que ela deveria migrar para o Plurk, que em minha opinião é muito, muito melhor que o Twitter, e se eu fosse ela eu assumiria o erro e responderia de forma humilde, eu acho que errar é humano, todos cometemos esses erros de ortografia uma "veiz" ou outra, (eu que o diga, hoieeeheuhe) no caso da Sasha eu tenho certeza que ela é inteligente e bem alfabetizada sim, apenas cometeu um erro por distração.... Em relação a essa mulher, essa profesora, eu concordo que houve excesso de um falso moralismo de ocasião, deu-se atenção a um fato completamente "irrelevante"... Ao invés de pensar sobre assuntos que realmente deveriam ser discutidos, por exemplo, defender a abstenção política total seria uma boa, uma banana geral para TODOS esses políticos que na realidade só mudam mesmo são as contas bancárias deles, geralmente para cima, hiheeueueheuhe, os professores e professoras sempre se divertiram no Carnaval e fora dele, e VÃO continuar se divertindo, não vi nada que impedisse essa professora, que em pleno século XXI, aonde todos vão a praia pelados numa boa, de professores ao chefe mensalônico do Executivo, aonde deveríamos ser mais tolerantes em até repensar nossos conceitos sobre ética e moral, pensarmos mais sobre as "pizzas" que são assadas e servidas diariamente no Congresso Pizzaiolo, sobre a redução da maioridade penal, sobre excessos tantos de impostos e outros, enfim, que não vi nada que a impedisse de continuar a lecionar e até acho que ela sempre tenha se comportado adequadamente em sala de aula, isso é um absurdo, pura mediocridade e "conservadorismo ridículo de jovens muito velhos"... Nunca pensei que iria sentir saudades da década de 70 aonde todos brincavam o Carnaval sem ficar se vigiando dessa maneira ridícula! O que ocorre atualmente é um retrocesso bizarro ao conservadorismo, inclusive sexual, careta do século XIX e primeira metade do século XX!

Conde Vlad Drakuléa disse...

2ª parte do comentário do conde - São esses fanáticos protestantes corruptos e aventureiros do Congresso que baixam essas leis absurdas, e a população só olha e acha que tá certo, nem discute e nem "sabe discutir"! Enfim, desculpe ter escrito tanto mas esse desabafo era necessário e aqui eu me sinto à vontade sempre para dizer o que penso... E agora vou indo, beijocas lobinha e para o alto e avante!!! Voei e emigrei para a Islândia! Flap!Flap!Flap

Conde Vlad Drakuléa disse...

Caiamba, fiz um comentário tão grande que precisei dividi-lo em duas partes, hoiheeueueheuhe, mil desculpas amiga loba, esse conde é uma "matraca-trica" mesmo, hoiheeueuhehe, eu detonei meu primeiro comentário porque havia ficado ininteligível, mas esses aí estão mais "digeríveis", huá huá huá, beijocas :***

Conde Vlad Drakuléa disse...

E eu ainda por cima reescrevi "professora" com um "s" apenas! ARGH! Islândia, aqui vou eu!!! Flap!flap!flap!

Conde Vlad Drakuléa disse...

O primeiro engraçadinho que falar que eu deveria dizer "escola aqui vou eu" ao invés de "Islândia aqui vou eu!" levará uma mordida nas jugular viu!!! "nas jugular".... Morri! De novo! POFT! (onomatopéia exemplificando o belo morcegão barrigudo desmaiando de vergonha no chão).... :)

Anônimo disse...

sabe o que é isso, Monique? esse povo não tem mais nada de util pra fazer e publicar na tv aberta, dai fica colocando essas porcarias sensacionalistas que fazem os bestas darem mais ibope.

brasileiro gosta de barraco, por isso qualquer confusaozinha na midia é ibope na certa..

Deus salve a TV a CABO! e o twitter, nao sigo gente famosa só pra pagar pau e dizer que ta no twitter deles.. o povo gosta é de baderna, por isso o pais está como tá!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Faço minhas as palavras da inteligente Carolina, "DEUS SALVE A TV À CABO"!!!! Hoiheeueuhe, o que seria de nós sem ela! ;)

(falei pouco hoje né? hoiheeueuhe)

Marsyah disse...

Mônique, tá difícil escolher...
Peço a ajuda dos Universitários.
rs

Tava com saudade de você, menina!!

bjux, bjux, bjux!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou de volta a esse mundo fascinante da blogsfera.

Tem post novo dedicado a todas vcs minhas amigas, apareça.

Obrigada pela sua visita.

beijooo

Oscar Menezes disse...

Difícil definir... mas fico com "A Fazenda". Uma coisa que anda me indignando muito é como o brasileiro consegue fechar os olhos facilmente para a realidade: o país inteiro para para ver a final do Big Brother, mas quando chega o dia da eleição mal sabe em quem vai votar. E depois, sai dizendo que o país nunca vai mudar, que político é tudo igual e por aí vai.
Eu acho que no caso do Dado Dolabela, pior que a Record é o povo que fica cego em frente à TV. Como diria Gabriel Pensador (que não admiro muito, mas nesse caso vale a pena ser citado): "A programação foi feita pra te deixar na frente da TV pra você não ver que o programado é você".

Oscar Menezes disse...

Difícil definir... mas fico com "A Fazenda". Uma coisa que anda me indignando muito é como o brasileiro consegue fechar os olhos facilmente para a realidade: o país inteiro para para ver a final do Big Brother, mas quando chega o dia da eleição mal sabe em quem vai votar. E depois, sai dizendo que o país nunca vai mudar, que político é tudo igual e por aí vai.
Eu acho que no caso do Dado Dolabela, pior que a Record é o povo que fica cego em frente à TV. Como diria Gabriel Pensador (que não admiro muito, mas nesse caso vale a pena ser citado): "A programação foi feita pra te deixar na frente da TV pra você não ver que o programado é você".

as viciadas disse...

Tem a alternativa:morrer?

Porque eu quero morrer com os três. ¬¬

é triiiiiiiiiiiiiiiste.

Beijooones,L.

Pelos caminhos da vida. disse...

O que posso dizer: Vergonhoso.

Saudades de vc Mônique.

beijooo.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rolei de rir com seu texto...
só tenho três coisas para te dizer:
1- Ninguém merece Dado ou a rainha dos baixinho!!!
2- Pobre professora( preciso defender minha colega de profissão)...que mal há nela dançar "Toda enfiada"??...se tivesse sido na sala de aula, tudo bem, mas ela estava em um ambiente em que era completamente aceitável se dançar daquele modo...a linguagem corporal dela era compartilhada por todo o grupo(vc me entende)haeuaheuaehaeuhea
3-Já passou da hora de vc fazer meu blog
aehuaehuaeheu
=D
beijoos, gordinha
;**

Bela disse...

Para mim a dúvida maior é entre record+dado e os veículos hipócritas criticando a pobre da 'fessora'
...
ressalto esses dois pq tipo... 'CHUCHA' existe??? pensei que ela fosse um E.T. infantil de birra com outras crianças que seguem[?] ela no twitter.

Não há pior. Os três se encontram no mesmo patamar: o do ridículo enaltecimeto do nada.

Massa seu post!!
Amei meu blog, Obrigadaaaa!!!!

bjocas!

Amanda Marina ♥ disse...

É cada uma que pelo amor de Deus hein?!
Mas essa do Dado é ridícula !
PAGARAM pra ele fazer 'A fazenda' que pra mim é outra coisa ridicula, muito cópia do BBB;
Aliás, não gosto do SBT por isso, peguei raiva só de ver a abertura da Super Nanny brasileira. Plágio TOTAL!

Beeijos ;**
Sim, eu voltei !

Carla Rosso disse...

Sumiu mesmo né xuxu? Maior saudade =D

Tiffany disse...

Concordo com tudo o que você falou!
Por essas e outras eu não assisto tv, e quando assisto sou muito seletiva na minha tv a cabo!

esse mundo tá cada dia mais perto do fim, e tenho dito!

depois de tanto tempo postei lá no blog.

beijinhos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

beijooo.

Anônimo disse...

Feliz Ano Novoo!!

Kennedy ! disse...

Estou te seguindo, cara colega rs.

Pod papo - Pod música disse...

É verdade Mônique, está difícil eleger um pior....No caso da professora eu também achei ridícula a titude das pessoas de atacarem ela dessa maneira, sendo que ela estava dançando esse tipo de dança no lugar apropriado, ela não estava dançando na escola ou perto de crianças, e nem foi ela quem fez o vídeo.
As pessoas se dizem tão modernas e liberais, mas quando acontece uma coisa dessas é que vemos o preconceito explícito em cada pessoa!

Beijão!!!

Mariana Lopes disse...

Boom, o primeiro caso já é algo tão normal, que nem me incomoda mais -N é como diz a música: "e o rico cada vez fica mais rico" QQ
o caso da xuxa é tipo, besta demais. Ela só tem uns 40 anos de televisão, não tá acostumada com críticas, ainda.
o terceiro é que me deixou meio... sei lá. tudo bem, ela é professora -foi isso que eu entendi-, tem que dar bom exemplo. mas não é por isso que ela vai ter que deixar de viver a própria vida e dançar do jeito que gosta, né? contanto que na sala de aula ela faça por onde lhe respeitarem e tal.
Tanta gente morrendo e passando fome no mundo, e os jornais param pra comentar sobre uma professora que estava dançando de forma inadequada, poupe-me Brasil.

JIME disse...

Ei, quando você vai arranjar um tempinho para o blog? Já estou morrendo de saudade.
Enormes beijos.