sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Toca Rauuullll ! ! !



...Porque ele nunca precisou de apresentações.


Eu tinha cinco meses de vida quando ele partiu, mas seu legado ficou. Como ele mesmo dizia: "A vida tem inicio, fim e meio", sendo assim mesmo após a sua morte continuamos a ouvir suas músicas, suas poesias, Raulzito está sempre presente na cultura brasileira.
Não vou escrever muito, quem sou eu para escrever sobre alguém que era e sempre será indescritível, só deixo aqui no nosso cantinho um pedacinho do lindo trabalho que ele criou...boa musica sempre faz bem!


Raulzito, brigadão por tudo!


Um grande beijo e até a próxima!

9 comentários:

João Bertonie disse...

Raul Seixas? Adoro :D Er, lançaram agora uma música nova dele que ele não pode publicar na época da ditadura porque foi censurada e blá. Bacana, não? :B

SGi/Sonia disse...

Moniquizinha:)
Também gosto de Raul!
Acho que hoje em dia, ele é melhor compreendido do que quando era vivo, e veja bem, quando ele se foi, eu acho que estava na 8ªsérie heheheheheh e você só tinha 5 meses de vida hahahahahah falou a tia velha:)

Beijins:*

Sarinha disse...

como disse uma professora minha: Ele foi pra Marte e nunca mais voltou! embora ele estivesse perambulando por ai

E sumidaa demaiis tu ta caraa!
naoo podee!

bjoos

JIME disse...

Quem não gosta de Raul?
"Eu sou a mosca que posou em sua sopa..."
Beijos.

Martinha disse...

Oh, muito bom. Não conhecia e gostei :)

Beijinho *

Anônimo disse...

eh, eu tinha 2 anos quando ele partiu, mas ele vai ficar para sempre com certeza....

RoCosta disse...

O nome do meu blog... me inspirei nele ;-)
Beijão!

Sarinha disse...

tem selinho pra vc la no meu blog!
bjoos
:D

Renata disse...

Não dá para não falar dele, né????

Menina, acredita que eu tô aqui com o coração na mão??? A minha Laura foi aí para a sua cidade hoje, assistir ao Cirque du Soleil amanhã, acredita??? Primeira viagem sem os pais (mas com tios e primos) e eu aqui, morrendo do coração...

Devo ter medo de Salvador???rsrsrsrsrsr...

Beijo grande!

Rê.